Jean Carlos Cunha

.:: Diferente e eficiente::.

Descobrir senhas

Mais uma vez galera to postando aqui algumas dicas de como descobrir senha em mais um momento hacker.

Unsercure, este programa tem a função de descobrir senhas de email.

1° No primeiro campo nós temos COMPUTER NAME OR IP neste campo nós iremos colocar o ip ou o nome do provedor que gostariamos de pegar login e senha de um usuario.
EX.
usuario@yahoo.com.br nós iremos colocar http://www.yahoo.com.br
2° Em PORT iremos colocar a porta mais famosa da net que é a “80″
3° No campo CURRENT PASSWORD vc irá deixar em branco este campo vc verá mais a frente que ele ficará fazendo as combinações automaticamente.
4° No campo USERNAME vc ira colocar o login da pessoa q vc deseja descobrir a senha.
EX.
se o email da Vitima é vitima@yahoo.com.br vc ira colocar neste campo o nome “vitima”
5° No campo DICTIONARY FILE vc deixa como esta o nome unsdic.txt

Agora vamos para a parte “ATTACK OPTIONS”
Você deixará marcadas as seguintes opções.
* BRUTE FORCE ATTACK ( PARA Q PROCURE NA FORÇA BRUTA)
* RECONNECT ON DISCONNECT ( PARA SE ACONTECER DE DESCONECTAR ELE IRA COMEÇAR DA ONDE PAROU)

O proximo passo é o BRUTE FORCE OPTIONS

Nesta parte vc ira escolher quais as conbinações vc quer que o Unsecure faça.
* a-z
* A-Z
* 0-9
* !~@#”!#$%¨¨&*()_+}
* Custon character set – pesquisar todas as conbinações acima.

Ao lado estamos vendo um campo com o seguinte nome .
NUMBER OF CHARACTER TO START ON:

Este campo vc ira colocar o numero de caracters que vc queira conbinas.
Obs. A maioria dos provedores de internet pedem no minimo 6 caracters.

Agora vejamos que o programa ja esta fazendo as combinações como mostra no circulo vermelho.

Agora é só esperar a menssagem PASSWORD AS BEN para receber sua senha isso pode levar minutos, horas, ou dias.

Comentem ai..

Click nas dicas abaixo.

Apostilas gratis
Livros Gratis
Revenda de site
Tenha seu site
Tutorias Gratis

21 Respostas para “Descobrir senhas

  1. rackinhooooo 5 de fevereiro de 2009 às 8:16 pm

    Cara valew aí velho… nao entendi quase nada, porem gostei muito deste seu post…
    Seu wordpress está filé pra caramba eim… valew mano

  2. brunnoverde@hotmail.com 6 de fevereiro de 2009 às 8:56 pm

    não entendi, onde consigo este programa para aplicar estas informações?

  3. brunnoverde@hotmail.com 6 de fevereiro de 2009 às 8:56 pm

    não entendi, onde consigo este programa para aplicar estas informações?

  4. Juva 2 de março de 2009 às 4:44 pm

    Eu baixei o programa e segui os passos, mas a página que eu acessei tem 2 campos em branco. Um deles eu preenchi pois sei que está correto, e o outro eu deixei pro programa descobrir. Ele ficou por horas e horas e nada de achar. Pelo que entendí, esse programa usa sequências contidas no arquivo de texto unsdic.txt, ou seja, ele não testa todas as possíveis combinações, mas somente as contidas nesse arquivo. É isso? Como faz pra ele testar todas as possíveis combinações? Ou eu tenho que digitar por exemplo 0000001, 0000002, 0000003 e assim por diante até 9999999 e salvar no unsdic.txt?

  5. pervertido 25 de março de 2009 às 4:59 pm

    como faço para baixar esse programa?

  6. antonio 5 de abril de 2009 às 3:20 pm

    SENHA – COMO DESCOBRIR SENHAS DE EMAIL MSN ORKUT …

    O site ( ApostilaHacker ) esta disponibilizando uma apostila com conteúdo secreto sobre captura de senhas, a apostila mostra como descobrir senhas de orkut, msn, e-mail e muito mais, em um tutorial passo a passo com fotos, a apostila é uma das únicas que esta funcionando atualmente na Internet. Essa é uma boa para os namorados ciumentos ou pais que desejam saber tudo que os filhos andam fazendo no computador, pois você terá um monitoramento total do computador e recebera tudo isso via e-mail. Sem que o dono do computador a ser monitorado saiba, ele mesmo ira instalar esse programa, depois disso é com você, o tutorial explica tudo.

  7. flavio 17 de abril de 2009 às 3:53 am

    cara, baxei o programa e segui todos os passos.quando ele começa a rodar ele trava nas primeiras tentativas..e não roda mais apesar de ativar a opção de conectar automaticamente.
    me ajuda aí cara!
    qualquer coisa escreve pro meu email.
    abraço

  8. silveira 19 de abril de 2009 às 6:15 pm

    voces ainda caem nesta???? este programa é um virus ele só simula que esta procurando as senhas, mas na verdade esta apenas pegando senhas digitadas no computador e enviando para o criador do programa!!!

  9. jotinha 20 de abril de 2009 às 12:44 pm

    engano seu, esse programa é muito eficientes porem é necessario uma list grande grande para testes.

  10. douglas 22 de maio de 2009 às 5:16 am

    na moral kd o programaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  11. KIKa 26 de janeiro de 2010 às 12:35 pm

    Eu preencho tudo certinho mas fica só em attempting to connect e no campo current password nao aparece nada!!eu tenho q ficar esperando começar aparecer as senhas ou tem algo errado???

  12. hhiub 8 de abril de 2010 às 9:11 pm

    cara porque quando eu marco para o programa combinar 6 caracteres la no campo que vai aparecer a senha fica com 6 caracteres…bom eu sei que é normal porque marquei 6 mas se a senha da vítima tiver mais de 6 caracteres o programa descobre sozinho???? espero resposta

  13. carlos 27 de maio de 2010 às 12:26 am

    quen ler ese recado pode raquiar ese orkut carlos100%elemesmo@hotmail.com

  14. karen 9 de junho de 2010 às 6:55 pm

    nao entendi nada mas faiz um fafor hrakeia esse aque pra min **lu**gta@hotmail.com

  15. rud 25 de setembro de 2010 às 4:00 pm

    meu orkut e da minha namorada foi hackeado e trocado a senha por um imbecil ex dela e eu conseguir entrar nos meus dados pessoais e troquei as senhas e excluir os dois orkuts por medo de ele tentar novamente, eu baixei o programa unsecure e to tentando hackear o dele para exluir as fotos que ele roubou dela e possivelmente excluir o orkut dele pra ele ver o quanto é bom ser hackeado

  16. Amanda Cavalcante 17 de dezembro de 2010 às 5:33 am

    Olá!

    Alguém pode hackear este email e enviar para mim ? samiramst@gmail preciso da senha.

    Valeu

  17. ANA ALVES 18 de fevereiro de 2011 às 8:56 pm

    Olá,

    estou recorrendo a estas informações poie fui roubada por um estrangeiro que recebi em minha casa, agora preciso encontrá-lo para tentar recuperar o meu laptop entre outras coisas que ele me roubou.
    O endereço do email da pessoa é meudinho@yahoo.fr

    Muito obrigada,

    a.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

